Criminoso é preso em flagrante após invadir residência para cometer furto qualificado
08/03/2021
Criminoso é preso em flagrante após invadir residência para cometer furto qualificado

Indivíduo havia sido detido por moradores daquela localidade e ao ser indagado relatou que havia pulado o muro de uma resistência e subtraído uma televisão e alguns objetos

 

Acionada através do telefone 199 nesta segunda-feira (8) a Guarda Civil Municipal atendeu a um crime furto qualificado a interior de residência na região da Vila Rodrigues. Quando chegaram ao local os agentes municipais observaram que um indivíduo havia sido detido por moradores daquela localidade.

Ao ser indagado o suspeito relatou que havia pulado o muro de uma  resistência e subtraído uma televisão e alguns objetos. Ele se aproveitou de a casa estar sem os moradores naquele momento. Feito contato com o proprietário do imóvel que reconheceu os objetos como sendo de sua propriedade.

As partes foram conduzidas até a 1ª Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde a autoridade civil ficou ciente do caso para tomar as medidas cabíveis, ratificando voz de prisão em flagrante delito ao autor de 36 anos. Elaborado o boletim de ocorrência (BO) para que o criminoso fosse conduzido à cadeia transitória de Itatinga.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.