Homem é preso após arrombar residência para furtar diferentes objetos de uso pessoal
08/03/2021
Homem é preso após arrombar residência para furtar diferentes objetos de uso pessoal

Com o acusado os agentes encontraram vários produtos, entre eles: uma gargantilha, um brinco, duas alianças douradas, saquinho com várias moedas , quatro relógios de pulso e quatro frascos de perfumes

 

Um criminoso de 33 anos foi preso em flagrante na tarde desta segunda-feira (8) pela Guarda Civil Municipal que realizava patrulhamento preventivo/ostensivo pela região do Jardim Eldorado e foi avisada por populares que o acusado havia invadido uma residência e estava escondido no quintal.

Os agentes municipais adentraram ao imóvel e localizaram o indivíduo. Com ele havia uma gargantilha, um brinco, duas alianças douradas, além de um saquinho com várias moedas de diferentes valores. Ele admitiu que havia furtado os objetos do interior da residência e tentou fugir, mas foi contido pelos agentes municipais.

Também foi apreendida a mochila do averiguado e dentro dela havia quatro relógios de pulso, quatro frascos de perfumes, um achocolatado e uma lixadeira, subtraídos da residência. Para entrar na casa o marginal arrombou a janela e a porta cozinha e revirou os cômodos à procura de objetos de valor.

O proprietário da residência foi contatado e reconheceu como seus os  objetos que estavam em poder do acusado. As partes foram conduzidas até a 1ª Central de Polícia Judiciária  (CPJ), onde o delegado ratificou a voz de prisão em flagrante delito ao autor, elaborando o boletim de ocorrência (BO) de furto qualificado e o criminoso ficou à disposição da justiça.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.