Agentes do GAPE realizam flagrante de tráfico de entorpecentes na região da Vila Antártica
08/03/2021
Agentes do GAPE realizam flagrante de tráfico de entorpecentes na região da Vila Antártica

Averiguados admitiram o comércio de entorpecentes no local, sendo elaborado o BO de natureza ato infracional/tráfico de entorpecentes para o adolescente e associação ao tráfico para o adulto

 

Equipe do GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais), da Guarda Municipal, durante patrulhamento preventivo comunitário pela região da Vila Antártica, nas proximidades da linha férrea, local já conhecido como “biqueira” de venda de  entorpecentes,  visualizou dois indivíduos que ao notarem a presença da viatura empreenderam fuga, sendo ambos acompanhados e abordados. 

Em revista pessoal foi encontrado com o adolescente de 15 anos, 4 pedras de crack no bolso da sua bermuda além da quantia de R$ 20, oriundo de vendas já realizadas. Com o outro suspeito, este com 21 anos, os agentes encontraram em sua bermuda 18 parangas de maconha, além de R$ 33 também de vendas, segundo o mesmo.

O relatório da GCM aponta que, de imediato, os averiguados confessaram estar comercializando entorpecentes no local.  Diante dos fatos foi dada voz de apreensão ao menor e de prisão ao maior, sendo feito contato com a tia do garoto dando ciência de sua apreensão.

Os dois foram conduzidos ao plantão policial permanente onde a autoridade judiciária tomou ciência dos fatos, elaborando o boletim de ocorrência (BO) de natureza ato infracional/tráfico de entorpecentes para o menor e associação ao tráfico para o maior. Ambos permaneceram à disposição da justiça.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.