Adolescente já conhecido por envolvimento com o tráfico é apreendido numa ação do GEPOM
09/03/2021
Adolescente já conhecido por envolvimento com o tráfico é apreendido numa ação do GEPOM

Sindicado relatou a logística da traficância, apontando que um indivíduo de bicicleta faz a recolha do dinheiro das vendas na “biqueira” assim como entrega novas porções

 

Ao final da tarde desta terça-feira (9) a Guarda Municipal, por intermédio do Grupo Especializado em Patrulhamento Ostensivo com Motocicletas (GEPOM) realizou a um flagrante de tráfico de entorpecentes resultando na apreensão de um adolescente de 17 anos, já conhecido na marginalidade e que já foi apreendido em datas anteriores por esta mesma tipificação de crime.

Em patrulhamento preventivo comunitário pela Praça Valter Benedito Calixto, em frente ao Residencial Cachoeirinha, os agentes visualizaram o adolescente em um ponto de ônibus guardando algo que estava nas mãos em suas vestes, despertando suspeita e razão para uma abordagem.

Em revista pessoal, no bolso da blusa do averiguado, os agentes localizaram 4 porções de maconha. Questionado o rapaz admitiu que estava praticando o tráfico de entorpecentes por aquela referida praça, e que já havia vendido várias porções nas últimas horas.

Relatou a logística da traficância, apontando que um indivíduo de bicicleta faz a recolha do dinheiro na “biqueira”, assim como entrega novas porções e que já havia recolhido o dinheiro proveniente das vendas já realizadas.

Diante dos fatos o adolescente foi conduzido ao plantão policial juntamente com sua genitora onde o delegado de plantão tomou ciência dos fatos elaborou o boletim de ocorrência (BO) de natureza ato infracional/tráfico de entorpecentes ficando o adolescente à disposição da Promotoria da Vara da Infância e Juventude.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.