Equipe GEPOM realiza a prisão de “trombadão” acusado de crime de roubo
27/12/2019
Equipe GEPOM realiza a prisão de “trombadão” acusado de crime de roubo

Vítima informou que estava andando pela via, quando o desconhecido usando força física subtraiu seu celular e saiu correndo e ao ser indagado o indivíduo confirmou a versão

 

A equipe do Grupo Especial de Patrulhamento Ostensivo com Motocicleta (GEPOM), com os agentes Ronaldo e Marino em patrulhamento preventivo comunitário pela Rua Cardoso de Almeida, área central da Cidade, visualizaram um indivíduo em fuga e atrás dele uma adolescente pedindo socorro, alegando que seu celular havia sido subtraído pelo suspeito.

Os agentes procederam a perseguição e detiveram o elemento pela Rua Amando de Barros, na Praça Emilio Peduti – Bosque.  Na fuga o acusado teria dispensado o aparelho celular que teria subtraído da adolescente. De acordo com os agentes municipais, ao receber voz de prisão o averiguado reagiu, sendo necessário o uso de força física moderada para contê-lo.

A adolescente em contato com a guarnição, informou que estava andando pela via, quando o desconhecido usando força física subtraiu seu celular e saiu correndo. Ela reconhecendo o aparelho apreendido como sendo seu e ao ser indagado o indivíduo de 32 anos confessou o roubo.

Diante dos fatos as partes foram conduzidas até o 1º Distrito Policial, onde o delegado Marcos Sagin campos tomou ciência dos fatos ratificando a voz de prisão por roubo para que o mesmo foi recolhido à cadeia pública ficando à disposição da justiça. Verificando os antecedentes criminais desse cidadão, os GCMs constataram que ele tinha em seu desfavor vários processos por tráfico de drogas e furtos.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.