Garoto de 15 anos é apreendido pelo GAPE com diversas porções de maconha, cocaína e crack
11/03/2021
Garoto de 15 anos é apreendido pelo GAPE com diversas porções de maconha, cocaína e crack

Durante busca pessoal, foi encontrado com o infrator uma pochete preta e no seu interior havia 45 parangas de maconha, 40 porções de cocaína e 51 pedras de crack

 

Na noite desta quinta-feira  (11) a equipe do GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais),  da Guarda Municipal, durante patrulhamento preventivo e comunitário pelos bens municipais na Vila Jardim e Cohab 5, próximo a Praça Central.

Passando em frente aos predinhos do CDHU, os agentes visualizaram um indivíduo que ao perceber a aproximação da viatura, demostrou nervosismo e tentou empreender fuga para o interior de um dos apartamentos do residencial.

Diante da suspeita de imediato foi realizado abordagem e o averiguado admitiu que estava na traficância. Durante busca pessoal, foi encontrado em seu poder uma pochete preta e no seu interior havia 45 parangas de maconha, 40 porções de cocaína e 51 pedras de crack todas embaladas individualmente e prontas para a venda, além da importância de 20,00 oriundas de vendas anteriores.

Após a abordagem foi constatado que se tratava de um menor de 15 anos e a equipe em ato contínuo foi até a casa da genitora do adolescente para notificar da apreensão e comparecer ao plantão policial.

O garoto foi encaminhado até o plantão policial onde o delegado de polícia judiciária tomou ciência dos fatos ratificando voz de apreensão dada pelos agentes municipais sendo o rapaz  encaminhado ao Centro de Atendimento Sócio Educativo (CASE) de Cerqueira Cesar, onde permanece à disposição da justiça.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.