Em patrulhamento, Guarda Municipal prende indivíduo trafegando numa motocicleta furtada
13/03/2021
Em patrulhamento, Guarda Municipal prende indivíduo trafegando numa motocicleta furtada

Ao tomar conhecimento de que iria ser conduzido até o plantão policial permanente, o suspeito tentou resistir, mas acabou sendo imobilizado e algemado

 

Equipe do Grupo Especializado em Patrulhamento Ostensivo em Motocicletas (GEPOM), da Guarda Civil Municipal, em patrulhamento preventivo comunitário na noite desta sexta-feira (12) pelo Bairro Santa Maria, próximo a escola Jurema Ramos Cordeiro, avistou um indivíduo dirigindo uma motocicleta CG 125 na cor verde. O condutor ao avistar a equipe empreendeu fuga pela via.

Os agentes municipais fizeram o acompanhamento e a abordagem ao suspeito e em busca pessoal nada de ilícito foi localizado. Porém ao fazer a consulta do emplacamento da motocicleta os agentes observaram que era produto de um furto.

Ao tomar conhecimento de que iria ser conduzido até o plantão policial permanente, o suspeito tentou resistir, mas acabou sendo imobilizado e algemado. Revelou que havia comprado a motocicleta por R$ 300, porém recusou-se a dar maiores detalhes sobre onde e de quem havia comprado aquele veículo.

Na delegacia a autoridade policial civil judiciária tomou ciência dos fatos e ratificou a voz de prisão dada pela equipe da GCM e elaborou o boletim de ocorrência (BO) de receptação de produto furtado e resistência, artigos 180 e 329, respectivamente, do Código Penal e o indivíduo ficou à disposição da justiça.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.