PM efetua prisão de motoqueiro que realizava a entrega de entorpecente a domicílio
05/02/2020
PM efetua prisão de motoqueiro que realizava a entrega de entorpecente a domicílio

Policiais militares durante patrulhamento observaram o suspeito, já conhecido nos meios policiais, que estava numa motocicleta em funcionamento em frente a uma casa

 

Durante patrulhamento preventivo/ostensivo realizado durante a madrugada desta quarta-feira pela Rua Professor Armando Ognibene, no Jardim Brasil, os policiais militares Bulhões e Araújo, realizaram a um flagrante de tráfico de entorpecentes. Foi preso um cidadão de 35 anos, sendo ele apresentado ao plantão permanente da Polícia Civil ao delegado Antenor de Jesus Zeque.

Policiais militares durante patrulhamento observaram que o suspeito, já conhecido nos meios policiais, estava numa motocicleta em funcionamento em frente a uma casa. Na abordagem e revista pessoal foi localizado com ele duas porções de cocaína, R$ 50 em dinheiro e um telefone celular.

Consta no boletim de ocorrência (BO) que o averiguado teria confessado a traficância atendendo através do disque-droga e no momento da abordagem fazia uma entrega á domicílio no Jardim Brasil. Também levou os policiais até sua casa onde entregou outras 5 porções da mesma droga. Durante a abordagem o telefone celular do averiguado tocou várias vezes. Ele permaneceu à disposição da justiça para sua audiência de custódia.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.