Homem descumpre medida judicial protetiva e agride sua ex-companheira com um facão
01/04/2021
Homem descumpre medida judicial protetiva e agride sua ex-companheira com um facão

Questionado sobre o motivo da agressão o acusado alegou que teria recebido informação que o atual companheiro de sua ex-mulher teria abusado de sua filha e iria vingar o fato

 

Equipe GEPOM (Grupo Especializado em Patrulhamento Ostensivo com Motocicletas), da Guarda Municipal, solicitada através do telefone 199, compareceu Rua Doutor Guimarães, região da Vila dos Lavradores, onde segundo informações uma mulher havia sido agredida com um facão.

Ao chegarem pelo local os agentes fizeram contato com a vítima que informou as características e a cor das vestes do agressor e, juntamente com a Polícia Militar, realizaram o patrulhamento nas proximidades sendo o acusado localizado pela Rua Francisco Marins portando o facão com o qual teria agredido a mulher.

Questionado sobre o motivo da agressão o elemento alegou que teria recebido informação que o atual companheiro de sua ex-mulher teria abusado de sua filha e iria vingar o fato. Sendo assim, a equipe deu voz de prisão ao agressor que foi conduzido até a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) onde a delegada tomou ciência dos fatos, elaborou o registro digital de ocorrência (RDO) de natureza lesão corporal e descumprimento de medida protetiva, ficando o facão apreendido e o indiciado à disposição da justiça.

 A vítima precisou de atendimento médico, haja vista que sofreu várias escoriações sendo necessário sua condução pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Pronto Socorro Adulto (PSA) onde passou por atendimento médico. Posteriormente compareceu à DDM para prestar depoimento.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.