Rapaz de 20 anos é preso após agredir irmã e ameaçar família com um facão
28/12/2019
Rapaz de 20 anos é preso após agredir irmã e ameaçar família com um facão

A irmã do agressor, que acionou a GCM pelo telefone 199, relatou que seu irmão chegou alcoolizado na casa muito nervoso e agressivo devido a um desentendimento que teve com a ex-namorada

 

Um rapaz de 20 anos de idade foi preso pela Guarda Civil Municipal, através dos agentes Leila e Fernandes com apoio do subcomandante Pichinin e agente Pimentel, numa ação desencadeada no Distrito de Vitoriana.  No local estava havendo uma ocorrência de desinteligência familiar e o acusado estava armado um facão ameaçando familiares.

A irmã do agressor, que acionou a GCM pelo telefone 199, relatou que seu irmão chegou alcoolizado na casa muito nervoso e agressivo devido a um desentendimento que teve com a ex-namorada e começou a danificar móveis da casa e agredi-la com socos no rosto e braços, chegando a atirar um tijolo em sua direção , assim como desrespeitar sua mãe com palavras de baixo calão.

Com a chegada da GCM no local, o rapaz ainda estava nas imediações da casa com um ferimento na mão direita, sendo necessário o uso de força física para contê-lo. Ao ser indagado confessou as agressões e informou que o ferimento na mão foi ocasionado em razão de um soco que havia desferido contra a janela do quarto

Diante dos fatos o agressor foi conduzido até o Posto de Saúde de Vitoriana, passou por atendimento médico e, juntamente com a irmã agredida, foi conduzido até a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde continuou a ameaçar a irmã.

A delegada Ana Paula Theodoro Bengozi tomou ciência dos fatos ratificando a voz de prisão ao rapaz por violência doméstica para que fosse recolhido à cadeia transitória de Itatinga, ficando à disposição da justiça. O facão foi apreendido.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.