Polícia Civil investiga morte suspeita de rapaz de 23 anos após festa de aniversário em Botucatu
05/04/2021
Polícia Civil investiga morte suspeita de rapaz de 23 anos após festa de aniversário em Botucatu

Foto - Divulgação

Policiais apuraram junto a testemunhas que o rapaz havia ingerido bebida alcoólica e não teria conseguido entrar em seu carro e desmaiado na via, após bater a cabeça contra o automóvel

 

Policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), de Botucatu, estão trabalhando para elucidar quais foram as causas da morte de um rapaz de 23 anos de idade. Esse jovem foi encontrado por populares em via pública após ter participado de uma festa de aniversário no Jardim Caimã, na madrugada desta segunda-feira (5).

Durante as investigações preliminares os policiais apuraram junto a testemunhas que o rapaz havia ingerido bebida alcoólica e não teria conseguido entrar em seu carro e desmaiado na via, após bater a cabeça contra o automóvel.

Descreve o boletim de ocorrência (BO) que o pai desse rapaz teria sido comunicado sobre o casso, via telefone, e se deslocou até o local.  O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para fazer o encaminhamento da vítima ao Pronto Socorro do Hospital das Clínicas (PSHC), da Unesp, porém não resistiu e veio a falecer.

O corpo do rapaz foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) para ser submetido à necropsia que poderá esclarecer as causas da morte. A polícia está fazendo o levantamento para apurar o que fez e com quem esteve a vítima nas horas que antecederam sua morte.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.