Homem é preso pela GCM em flagrante por manter esposa em cárcere privado
10/04/2021
Homem é preso pela GCM em flagrante por manter esposa em cárcere privado

Os GCMs ao chegarem à residência realizaram contato com a vítima através de uma janela, pois ela estava trancada em um quarto da casa, enquanto o acusado dormia em outro cômodo

 

Um cidadão de 28 anos de idade foi preso em flagrante numa ação dos agentes da Guarda Municipal realizada na região da Cohab 3, onde havia denuncia de que um homem estava mantendo sua mulher de 30 anos cárcere privado.

Os GCMs ao chegarem a residência realizaram contato com a vítima através de uma janela, pois ela estava trancada em um quarto da casa. Por esta janela os agentes municipais resgataram a mulher enquanto o acusado dormia em outro quarto.

Após deixar a vítima em segurança à guarnição fez contato com o averiguado que confirmou estar com todas as chaves da casa, carro e portão, recebendo voz de prisão.

O criminoso foi, então, conduzido ao plantão de polícia judiciária, onde o delegado ao tomar ciência dos fatos, ratificou a voz de prisão dada pelos agentes, elaborando boletim de ocorrência (BO) de cárcere privado. O indiciado permaneceu preso à disposição da justiça.v


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.