Em ação pelo Bairro Árvore Grande, GCM e PM encerram festa clandestina com aglomeração de pessoas
10/04/2021
Em ação pelo Bairro Árvore Grande, GCM e PM encerram festa clandestina com aglomeração de pessoas

Policiais e agentes chegando ao local constataram a festa, sendo feito contato com a organizadora que informou que o local foi alugado para uma confraternização entre amigos

 

Apesar dos insistentes apelos para que a população respeite as normas de segurança para combater a covid-19, o novo coronavírus, para evitar a propagação da doença que está elevada, ainda há quem insiste nem não respeitar as normas.

Na madrugada deste sábado (10) por volta da 01h30 em uma ação conjunta entre a Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar foi encerrada uma festa que estava acontecendo numa chácara no Bairro Árvore Grande, nas proximidades do Fórum.

Policiais e agentes chegando ao local constataram a festa, sendo feito contato com a organizadora que informou que o local foi alugado para uma confraternização entre amigos. Verificado que havia cerca de 30 pessoas no local.

A pessoa responsável foi orientada para encerrar a festa, sendo realizada a dispersão sem maiores consequências. O fato será encaminhado a Polícia Civil e Vigilância Sanitária em Saúde que tomarão as devidas providências cabíveis.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.