Em operação desencadeada na região da Vila Jardim, GAPE apreende maconha, crack e cocaína
14/04/2021
Em operação desencadeada na região da Vila Jardim, GAPE apreende maconha, crack e cocaína

Foi apreendido 52 parangas de maconha, 31 porções de cocaína e 30 pedras de crack, sendo que todas estavam embaladas individualmente e prontas para a venda, e um celular

 

No início da manhã desta quarta-feira  (14) a equipe do GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais) em patrulhamento preventivo pela região da Vila Jardim e Cohab 5, quando defronte ao Residencial Armando de  Barros Sobrinho - conhecido como “predinhos do CDHU”, a equipe visualizou um indivíduo que trazia consigo uma pochete.

O suspeito, de 21 anos, ao perceber a aproximação da viatura, demostrou certo nervosismo e tentou empreender fuga a pé para área de mata atrás dos "predinhos",  até ser detido.  Realizada abordagem e de pronto confessou que estava na traficância.

Foi encontrado no interior da pochete  52 parangas de maconha, 31 porções de cocaína e 30 pedras de crack, sendo que todas estavam embaladas individualmente e prontas para a venda, além de um celular no bolso da calça.

Diante dos fatos foi encaminhado até o plantão permanente  onde a autoridade plantonista tomou ciência dos fatos ratificando voz de prisão anteriormente dada pela equipe, elaborando o boletim de  ocorrência (BO),  de natureza  tráfico de entorpecentes,  artigo 33 da lei 11.343/2006. Indivíduo permaneceu preso a disposição da justiça.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.