Agentes do GAPE flagram rapaz de 20 anos praticando traficância em frente aos “Predinhos do CDHU”
18/04/2021
Agentes do GAPE flagram rapaz de 20 anos praticando traficância em frente aos “Predinhos do CDHU”

Na sacola que o suspeito tinha nas mãos os agentes encontraram 46 parangas de maconha embaladas, individualmente, e prontas para a venda aos usuários, além de dinheiro de  vendas já realizadas

 

Neste final de semana, a equipe do GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais), durante patrulhamento de rotina, pela região da Vila Cidade Jardim, passando em frente ao complexo de blocos do Residencial Amando de Barros Sobrinho, conhecido como “Predinhos do CDHU’,  visualizou um indivíduo  que, ao perceber a aproximação da viatura tentou empreender fuga.

Antes que chegasse a um dos blocos ele acabou detido e na sacola que tinha nas mãos os agentes encontraram 46 parangas de maconha, embaladas, individualmente, e prontas para a venda aos usuários, além de R$ 15 no bolso de sua calça, referente a vendas já realizadas.

Sem ter argumento para negar a traficância, o rapaz de 20 anos recebeu voz de prisão pelo crime de flagrante de tráfico de entorpecentes, artigo 33 do Código Penal, e encaminhado até o plantão policial, onde autoridade judiciária tomou ciência dos fatos elaborando o boletim de ocorrência (BO). O indivíduo permaneceu preso à disposição da justiça.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.