Operação do GAPE flagra tráfico de entorpecentes em frente de creche do Jardim Monte Mor
19/04/2021
Operação do GAPE flagra tráfico de entorpecentes em frente de creche do Jardim Monte Mor

Na operação os agentes apreenderam 39 eppedorfs de cocaína, 64 pedras de crack e 30 parangas de maconha, individualmente, embaladas e prontas para à venda

 

Nos últimos dias, a equipe do GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais) vem realizando diversas operações de combate ao tráfico de entorpecente em pontos diferentes da Cidade, efetuando prisões em flagrante de pessoas envolvidas e apreensões de maconha, crack e cocaína.

A mais recente operação foi desencadeada pela região do Jardim Monte Mor nas proximidades do Centro de Educação Infantil CEI Maria Aparecida Caricati Passarelo, quando os agentes em patrulhamento visualizaram um indivíduo com uma sacola plástica em suas mãos. Este, ao perceber a aproximação da viatura, empreendeu fuga.

Realizado o acompanhamento e feito a abordagem. Durante revista pessoal foi localizado no bolso de sua blusa 10 eppedorfs de cocaína (pequenos tubos de plástico com formato cilíndrico e fundo cónico, com tampa acoplada), e a quantia de R$ 20.

Na sacola que estava em sua mão foi localizado mais 29 eppedorfs da mesma substância que estava em seu bolso, além de 64 pedras de crack e 30 parangas de maconha, individualmente prontas para à venda.  O indiciado, de 21 anos, admitiu a traficância e que o dinheiro era proveniente de uma venda já realizada.

Diante dos fatos foi encaminhado até o plantão policial onde o delegado de polícia judiciária, tomou ciência dos fatos, sendo ratificada a voz de prisão dada pela equipe e elaborado o boletim de ocorrência (BO) de natureza tráfico de entorpecentes, artigo 33 do Código Penal. Posteriormente, o acusado foi recolhido junto ao Centro de  Detenção Provisória (CDP) de Itatinga onde permanece à disposição da justiça.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.