GCM captura adolescente com mandado de apreensão expedido por tráfico de entorpecentes
20/04/2021
GCM captura adolescente com mandado de apreensão expedido por tráfico de entorpecentes

Foto - Divulgação

Autoridade de polícia judiciária tomou ciência dos fatos e elaborou o BO de apreensão de adolescente consumado, para que ele fosse conduzido a Fundação CASA João Paulo II, de Cerqueira César

 

Em ação realizada pela região do Jardim Ciranda, no Residencial Cachoeirinha 2,  equipe da Guarda Civil Municipal (GCM), em patrulhamento preventivo e comunitário observou que um indivíduo tentou entrar, apressadamente, para um dos apartamentos ao perceber a viatura, mas não conseguiu e acabou abordado.

Os agentes constataram que o indivíduo era um adolescente de 17 anos de idade, já conhecido na marginalidade e em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado. Porém, pesava contra esse adolescente um mandado de busca e apreensão expedido pelo juiz de direito da 1° Vara Criminal por tráfico de entorpecentes.

A genitora do rapaz foi notificada e juntamente com o infrator, foi encaminhada à Delegacia de Investigações Gerais (DIG), onde a autoridade de polícia judiciária tomou ciência dos fatos, elaborou o boletim de ocorrência (BO) de apreensão de adolescente consumado, para que ele fosse conduzido a Fundação CASA João Paulo II, de Cerqueira César-SP, ficando a disposição da justiça.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.