Adolescente assume “biqueira” e acaba apreendido em flagrante com maconha, crack e cocaína
26/04/2021
Adolescente assume “biqueira” e acaba apreendido em flagrante com maconha, crack e cocaína

Na revista pessoal os agentes encontraram no bolso da calça do averiguado 28 pedras de crack; 42 porções de cocaína; 7 parangas de maconha; e R$ 10

 

Um flagrante de tráfico de entorpecentes foi realizado numa operação da equipe do Grupo de Ações Preventivas Especiais (GAPE), da Guarda Municipal, ao final da tarde desta segunda-feira (26) durante patrulhamento preventivo comunitário próximo a praça central da Cohab 5, em frente ao Conjunto Habitacional Armando de Barros Sobrinho, conhecido como “Predinhos do CDHU”.

No local os agentes perceberam quando um indivíduo entregava algo a um motociclista e este ao avistar a viatura, empreendeu fuga em alta velocidade não sendo possível sua identificação. Já o que havia entregado o objeto foi acompanhado e detido numa área verde ao lado do bloco azul e ofereceu resistência, mas acabou dominado.

Na revista pessoal feita no averiguado, um adolescente de 16 anos, os agentes encontraram no bolso de sua calça 28 pedras de crack; 42 porções de cocaína; 7 parangas de maconha; e R$ 10 que havia recebido do motociclista com a venda de uma porção de entorpecentes. Ele alegou que havia acabado de assumir o controle da "biqueira" e fazia a primeira venda do dia.

O garoto recebeu voz de apreensão em flagrante e sua mãe foi contatada para acompanhar o flagrante no plantão permanente onde a autoridade policial civil elaborou o registro digital de ocorrência (RDO).  

O adolescente acabou enquadrado no artigo 33 da Lei de Entorpecentes e encaminhado à Fundação do Centro de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente (CASA) de Cerqueira César, onde permanece à disposição do Juizado da Vara da Infância e Juventude.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.