Adolescente é apreendido pelos agentes do GEPOM trafegando com motocicleta comprada em leilão
04/05/2021
Adolescente é apreendido pelos agentes do GEPOM trafegando com motocicleta comprada em leilão

Condutor tentou fugir em alta velocidade com o veículo que não tinha emplacamento estando com a numeração do motor e chassi com números suprimidos

 

Um adolescente de 16 anos de idade foi detido pela equipe do Grupo Especializado de Patrulhamento Ostensivo com Motocicleta (GEPOM), da Guarda Municipal, ao ser flagrado conduzindo uma motocicleta modelo CBX Twister em ponto de estacionamento pela Praça Dib Jorge Saad (Praça da Rainha) no Conjunto Habitacional Humberto Popolo - Cohab I.

Tudo começou quando em patrulhamento por aquela região da Cidade, os agentes municipais avistaram um indivíduo conduzindo a motocicleta sem emplacamento. Feito o acompanhamento e dado sinal de parada, luminoso e sonoro, mas o condutor não acatou a ordem empreendendo fuga, sendo detido no Bairro Convívio.

Durante a abordagem os agentes detectaram que se tratava de um adolescente que ao ser questionado alegou que teria comprado a motocicleta na cidade de São Manuel por R$ 800, sendo o veículo adquirido em leilão, estando com a numeração do motor e chassi com alguns números suprimidos.

Realizado contato com genitor para que as partes, juntamente com a motocicleta CBX Twister suspeita de furto, fossem apresentadas a autoridade policial, que elaborou o boletim de ocorrência (BO) de auto localizado. A motocicleta ficou apreendida e passará por perícia para verificar sua situação. O adolescente foi ouvido e liberado se comprometendo a se apresentar quando solicitado.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.