Motorista embriagado perde controle de direção de veículo e bate contra traseira de ônibus
08/02/2020
Motorista embriagado perde controle de direção de veículo e bate contra traseira de ônibus

Envolvidos foram encaminhadas ao plantão permanente, onde a delegada Ana Carolina de Brito Ferreira, solicitou a  médica legista que confirmou a embriagues do  causador do acidente

 

Um caso de acidente de trânsito seguido de flagrante de embriagues ao volante registrado no cruzamento das ruas Rua Curuzu e Visconde do Rio Branco, região central da Cidade, foi atendido pelos policiais militares Winckler e Alex, no início da madrugada deste sábado (8).

O acidente teve envolvimento de um motorista de 40 anos condutor de um ônibus Mercedes Benz (MB), placas de São Paulo e uma perua VW Kombi, de Campinas, que tinha no volante um cidadão de 36 anos.

De acordo com o que foi apurado no local dos fatos o condutor da perua Kombi perdeu o controle de direção e veio a bater contra a traseira do ônibus. Embora os dois condutores não tenham sofrido lesões de maior gravidade, os danos materiais em ambos os veículos foram consideráveis. No local do acidente os policiais perceberam que o condutor da perua Kombi estava em visível estado de embriagues e recusou-se a realizar o teste de bafômetro.

As partes envolvidas nesse acidente foram encaminhadas ao plantão permanente, onde a delegada Ana Carolina de Brito Ferreira, solicitou a médica legista que confirmou a embriagues do  causador do acidente. Seguindo que determina a legislação vigente, a delegada arbitrou uma fiança de R$ 1.500 e como o acusado não tinha dinheiro acabou conduzido à cadeia transitória de Itatinga. A perua Kombi que conduzia foi guinchada e recolhida ao pátio de veículos apreendidos. Já o ônibus e seu motorista foram liberados.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.