Grupo é flagrado em estabelecimento clandestino fazendo uso compartilhado de narguilé e álcool
06/05/2021
Grupo é flagrado em estabelecimento clandestino fazendo uso compartilhado de narguilé e álcool

8 pessoas estavam fazendo uso compartilhado de um único narguilé (dispositivo usado para o fumo de essências, de tabaco ou outras substâncias entre elas algumas psicoativas ilícitas) e bebida alcoólica estando todos sem máscara

 

Na tarde desta quinta-feira (06) a Guarda Civil Municipal em apoio a Vigilância Sanitária Municipal devido a várias denúncias fizeram a averiguação em um depósito de bebidas na área central da Cidade.

No local foi flagrado que havia mais de 8 pessoas fazendo uso compartilhado de um único narguilé (dispositivo usado para o fumo de essências, de tabaco ou outras substâncias entre elas algumas psicoativas ilícitas) e bebida alcoólica estando todos sem máscara.

Solicitada a presença do responsável do estabelecimento, mas um funcionário informou que ele estava ausente. Pedido, então, o alvará de funcionamento do estabelecimento e os agentes foram informados de que não havia esse documento, caracterizando funcionamento clandestino.

Diante dos fatos foram lavrados 8 autos de infração sanitária no valor de R$ 600 para cada pessoa que estava sem máscara e 1 auto de infração sanitária por aglomeração ao responsável pelo estabelecimento. Os fatos também serão encaminhados a fiscalização de rendas e a Polícia Civil para outras providências cabíveis.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.