GEPOM e fiscais da Prefeitura apreendem 134 frascos de perfume de procedência duvidosa
06/05/2021
GEPOM e fiscais da Prefeitura apreendem 134 frascos de perfume de procedência duvidosa

Operação foi desencadeada pela Rua Amando de Barros, região central para apurar denúncia de comércio ilegal praticada por vendedores ambulantes que vieram de Campinas comercializar seus produtos em Botucatu

 

Equipe do Grupo Especializado de Patrulhamento Ostensivo com Motocicletas (GEPOM), da Guarda Municipal, em apoio aos agentes de Fiscalização e Renda do Município, apreenderam 134 frascos de perfume de procedência duvidosa.

Operação foi desencadeada pela Rua Amando de Barros, região central para apurar denúncia de comércio ilegal praticada por vendedores ambulantes que vieram de outra cidade comercializar seus produtos em Botucatu, de maneira clandestina, e estavam abordando transeuntes na rua sem o uso de máscara de proteção que é obrigatório.

Os agentes municipais visualizaram um casal suspeito vendendo e fizeram a abordagem. Com ele havia 10 frascos e com a mulher outros 5. Na entrevista os dois alegaram que vieram da Cidade de Campinas e estavam hospedados em Botucatu para vender o produto e indicaram um veículo estacionado onde guardaram dezenas de frascos de perfume.

Foi acionada a Polícia Militar para proceder a vistoria ao interior do automóvel e localizado 119 frascos de perfume. O casal, automóvel e os frascos foram encaminhados ao plantão permanente da Polícia Civil para que a autoridade judiciária presente confeccionasse o boletim de ocorrência (BO). Os dois averiguados prestaram depoimento e ficaram à disposição da justiça que apura a procedência dos frascos de perfume apreendidos, totalizando 134 unidades.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.