Em patrulhamento equipe do GAPE prende indivíduo com dezenas de porções de crack e maconha
09/05/2021
Em patrulhamento equipe do GAPE prende indivíduo com dezenas de porções de crack e maconha

Foram apreendidas nesta operação 45 pedras de crack e 45 parangas de maconha, embaladas e prontas para venda aos usuários, além de 8 parangas maiores

 

Foi durante patrulhamento preventivo comunitário realizado pela equipe especializada do Grupo de Ações Preventivas Especiais – GAPE, que a Guarda Municipal realizou um flagrante de tráfico de entorpecentes nas proximidades do Centro Comunitário da Cohab V.

Guarnição percebeu que dois indivíduos saíram correndo ao visualizar a viatura, mas um deles foi alcançado. Durante busca pessoal foi encontrado com ele 5 pedras de crack, 6 parangas de maconha e R$20 em dinheiro.

Na fuga esse indivíduo havia dispensado uma sacola plástica que foi recuperada pelos agentes e dentro dela havia outras 40 pedras de crack e 39 parangas de maconha, prontas para venda aos usuários idênticas às que estavam na posse do indivíduo, além de 8 parangas maiores.

O suspeito informou que era o primeiro dia dele no tráfico e o outro indivíduo que empreendeu fuga e está identificado estaria vendendo cocaína. Diante dos fatos o indivíduo de 31 anos foi conduzido ao plantão policial permanente onde a autoridade judiciária deliberou pela sua prisão em flagrante com indiciamento em crime de tráfico de entorpecentes, artigo 33 do Código Penal, permanecendo à disposição da justiça para aguardar sua audiência de custódia.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.