Procurado por tráfico de entorpecentes com 8 anos de pena a cumprir é preso pelo GAPE
12/05/2021
Procurado por tráfico de entorpecentes com 8 anos de pena a cumprir é preso pelo GAPE

Indivíduo foi conduzido ao plantão permanente onde a autoridade judiciária confeccionou o registro digital de ocorrência (RDO), de natureza captura de procurado, sendo ele recolhido junto a cadeia transitória de Itatinga

 

Equipe do Grupo de Ações Preventivas Especiais – GAPE, da Guarda Municipal, durante patrulhamento preventivo comunitário nas proximidades da Escola Francisco Guedelha, região do Jardim Marajoara, avistou dois indivíduos no interior de um veículo VW Saveiro e optaram pela abordagem para uma verificação de rotina.

No levantamento dos antecedentes criminais dos dois averiguados, os agentes municipais detectaram que aquele que estava como passageiro tratava-se de um indivíduo procurado pela justiça, com condenação de 8 anos a cumprir em regime inicial fechado pelos crimes de tráfico e associação ao tráfico de entorpecentes.

Com isso, o indivíduo de 29 anos foi conduzido ao plantão permanente e apresentado os fatos à autoridade judiciária que confeccionou o registro digital de ocorrência (RDO), de natureza captura de procurado, sendo ele recolhido junto a cadeia transitória de Itatinga. O condutor do veículo foi liberado.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.