Agentes do GAPE realizam flagrante de tráfico de entorpecentes em operação no Jardim Monte Mor
13/05/2021
Agentes do GAPE realizam flagrante de tráfico de entorpecentes em operação no Jardim Monte Mor

Em busca pessoal os agentes localizaram no bolso da calça jeans do averiguado a quantia de R$ 40,00 e na sacola que carregava havia 115 pedras de crack, 54 eppendorfs de cocaína e 3 parangas de maconha

 

A Guarda Civil Municipal de Botucatu, por intermédio da equipe do Grupo de Ações Preventivas Especiais (GAPE), numa ação desencadeada pelos agentes Zambonato, Lauriano e Tomazela realizaram um flagrante de tráfico entorpecentes pela Rua Abigail Sampaio Faconti, Jardim Monte Mor.

Esta equipe durante patrulhamento de rotina, próximo à praça Eduardo Guedes Casemiro, avistou um indivíduo que trazia consigo uma sacola em sua mão e notado que ele fazia a entrega de algo a outro indivíduo, sendo que ambos ao notarem a presença da viatura, tentaram empreender fuga a pé para uma área de mata. Feito acompanhamento sendo detido o primeiro indivíduo que estava com a sacola. O outro se evadiu mata adentro não sendo possível sua identificação.

Em busca pessoal os agentes localizaram no bolso da calça jeans do averiguado a quantia de R$ 40,00 que seria provenientes da venda de entorpecentes e no interior da sacola havia 115 pedras de crack, 54 eppendorfs de cocaína e 3 parangas de maconha, todas embaladas individualmente e prontas para a venda.

Dada voz de prisão ao criminoso para que fosse conduzido até o plantão policial, onde o delegado José Sérgio Palmieri Júnior, tomou ciência dos fatos ratificando voz de prisão, elaborando boletim de ocorrência (BO), nº 500/2021, de natureza tráfico de entorpecentes. O infrator permaneceu à disposição da justiça para sua audiência de custódia.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.