Comandante da Polícia Militar de Botucatu enaltece trabalho durante vacinação em massa da população
17/05/2021
Comandante da Polícia Militar de Botucatu enaltece trabalho durante vacinação em massa da população

Entre outras coisas, o comandante do 12º BPM-I, apontou que o trabalho foi uma verdadeira operação de guerra que contou com a brilhante participação de todos os poderes constituídos que atuam no município

 

O comandante do 12º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM-I), de Botucatu tenente coronal José Semensati Júnior se manifestou com relação ao trabalho que foi desenvolvido durante a vacinação em massa da população contra a covid-19, o novo coronavírus, realizada neste domingo (16).

 

Operação de guerra

“A população botucatuense foi presenteada com a vacinação de mais de 65 mil dos seus quase 80 mil habitantes aptos a receberem o imunizante de Oxford, os quais puderam ter uma esperança concreta no combate a essa triste e devastadora doença, a covid-19. Foi uma verdadeira operação de guerra que contou com a brilhante participação de todos os poderes constituídos que atuam no município”.

 

Atuação exemplar

“Simplesmente exemplar tudo o que aconteceu ontem em nossa querida cidade! Prefeito Mário Pardini, simplesmente heroica sua postura e a de todos que trabalharam para o sucesso dessa megaoperação, e que, portanto, deram exemplo de civismo, patriotismo e compaixão para com o próximo. Orgulhoso pela oportunidade de poder participar desta marca histórica de Botucatu, estando à frente do 12º BPM/I, juntamente com essa bela equipe de oficiais, sendo possível a participação maciça e exemplar de todos policiais militares, inclusive, contando com apoio do 14º BAEP, Polícia Civil e GCM, para o belo e tão esperado resultado, que era a vacinação em massa de toda nossa querida população”.

 

Voluntários e munícipes

“Fica registrado nosso respeito e nossa continência a todos os funcionários da Saúde, da Prefeitura Municipal, da Unesp, do Exército Brasileiro, e a todos os voluntários e munícipes que, de alguma forma, cooperaram de maneira exemplar para esse feito inesquecível. À Justiça Eleitoral pelo valioso suporte ofertado. Aos empresários locais, pela irretocável campanha na importantíssima arrecadação de alimentos em prol daqueles mais necessitados, e, de forma brilhante, à imprensa pela bela cobertura em todo o transcorrer do evento. Por fim, fico imensamente grato a Deus por ter permitido que Botucatu conquistasse com mérito o nobre resultado colhido nessa data histórica, que jamais será esquecida por todos nós. Parabéns a todos!”


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.