PM prende em flagrante indivíduo autor de roubo à mão armada contra a Casa da Agricultura
18/05/2021
PM prende em flagrante indivíduo autor de roubo à mão armada contra a Casa da Agricultura

Assaltante ao perceber a chegada da viatura tentou fugir correndo, mas acabou sendo dominado e algemado, deixando para trás os objetos subtraídos da instituição

 

Na noite de segunda-feira (17) policiais militares da 1ª Companhia do 12º Batalhão de Botucatu com o tenente Santana, sargento Souza, cabos R. Moreno, Hernandes, Destro e Constantino, e soldados Resende, Candido, Xavier e Montagnole, realizaram a prisão de um indivíduo acusado de crime de roubo à mão armada, tipificado no artigo 157 do Código Penal.

A PM foi informada que o criminoso havia invadido a Casa da Agricultura de Botucatu que passa por um processo de reforma, na Rua Ranimiro Lotufo, na região da Vila Nogueira, e armado com um machado rendeu o vigia. Entretanto a ação criminosa foi observada por testemunhas que também foram ameaçados com a arma.

O assaltante ao perceber a chegada da viatura policial tentou fugir correndo, mas acabou sendo dominado e algemado. Durante a fuga o marginal deixou para trás fios, luminárias, picareta e outros produtos usados em instalação elétrica que havia subtraído da instituição.

Os policiais fizeram o encaminhamento do criminoso ao plantão permanente onde a autoridade judiciária confeccionou o boletim de ocorrência (BO), ratificando a voz de prisão já dada pelos PMs para que ele fosse recolhido à cadeia e aguardar sua audiência de custódia.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.