DISE faz apreensão de entorpecentes que daria para fabricar 20 mil porções para venda aos usuários
22/05/2021
DISE faz apreensão de entorpecentes que daria para fabricar 20 mil porções para venda aos usuários

Foram 3kg de pasta base de cocaína pura em tabletes e 1,7kg de pedras brutas de crack; 400 papelotes de crack já prontos para venda; 2kg de cafeína usado para misturar na cocaína e aumentar o lucro do traficante; e centenas de pinos (Eppendorfs), utilizados para acondicionar porções de cocaína

 

Uma operação desencadeada pelos policiais especializados da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) na tarde desta sexta-feira (21) levou à prisão um indivíduo de 37 anos apontado como o responsável pelo abastecimento de pontos de venda de droga (biqueiras) em Botucatu e em outras cidade das região.

A operação foi coordenada pelos delegados Paulo Buchignani e Marcos Mores, contando com participação dos investigadores  Basseto, Alexandre, Émerson, Rafael, João, Margareth e o escrivão Bruno.

O trabalho de inteligência e investigação levaram os policiais até a residência do acusado no Jardim Paraíso e no interior desse imóvel apreenderam 3kg de pasta base de cocaína pura em tabletes e 1,7kg de pedras brutas de crack. Os tabletes e as pedras dariam para fabricar algo em torno de 20 mil porções para venda aos usuários.

Também na residência os policiais encontraram 400 papelotes de crack já prontos para venda direta aos usuários; 2kg de cafeína usado para misturar na cocaína e aumentar o lucro do traficante; e centenas de pinos (Eppendorfs) utilizados para individualizar porções de cocaína.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.