Polícia está à procura de condutor de automóvel que matou idoso atropelado e fugiu
29/05/2021
Polícia está à procura de condutor de automóvel que matou idoso atropelado e fugiu

Corpo de Bombeiros fez o encaminhamento da vítima ainda com vida ao PS da Unesp, mas ela veio a falecer ao dar entrada naquela unidade de Saúde, por traumatismo craniano

 

Equipe de resgate do Corpo de Bombeiros de Botucatu, atendeu na noite desta sexta-feira (29) a um caso de atropelamento com vítima fatal registrada no Conjunto Residencial Cachoeirinha, região Leste da Cidade. A vítima do acidente foi Gabriel de Lima, de 72 anos de idade.

Os policiais foram alertados sobre o acidente por populares e prestaram os primeiros socorros e fizeram o encaminhamento da vítima, ainda com vida ao Pronto Socorro do Hospital das Clínicas (PSHC) da Unesp de Botucatu, porém o homem não resistiu aos ferimentos e veio a falecer ao dar entrada naquela unidade de Saúde, por traumatismo craniano.

Vale destacar que nessa ocorrência o condutor do automóvel (que seria um VW Gol) não prestou socorro à vítima e fugiu. A Polícia Civil está buscando testemunhas para buscar a identificação do condutor, colher sua versão dos fatos e os motivos que o levaram a abandonar a vítima. O automóvel já foi identificado.

 


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.