Homem de 42 anos é brutalmente espancando por dois desafetos na Praça do Paratodos
01/06/2021
Homem de 42 anos é brutalmente espancando por dois desafetos na Praça do Paratodos

Os dois agressores foram conduzidos até o plantão policial permanente onde a autoridade judiciária tomou ciência dos fatos, elaborado boletim de ocorrência de tentativa de homicídio

 

Uma ocorrência de lesão corporal grave foi atendida pela Guarda Civil Municipal e quando em patrulhamento pela Praça Coronel Moura – Paratodos, ao final da noite desta segunda-feira (31).

Agente municipais foram alertados por uma testemunha que revelou que um rapaz tinha sido agredido por outros dois com uma barra de ferro e pedra e estava caído na praça. Os GCMs verificaram que a vítima estava muito machucada e receberam as características dos dois suspeitos autores da agressão que foram avistados e detidos ainda nas proximidades do crime.

Na abordagem os dois alegaram que houve uma discussão e acabaram entrando em vias de fato. Com isso, os indivíduos de 36 e 27 anos foram conduzidos até o plantão policial permanente onde a autoridade judiciária tomou ciência dos fatos, elaborado boletim de ocorrência de tentativa de homicídio.

Os dois acabaram recolhidos à cadeia pública ficando a disposição da justiça. Já o homem agredido, de 42 anos, foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até o Pronto Socorro do Hospital das Clínicas (PSHC), da Unesp, ficando aos cuidado da equipe médica.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.