Agentes do GAPE flagram dois indivíduos com mais de 130 porções de entorpecentes
15/06/2021
Agentes do GAPE flagram dois indivíduos com mais de 130 porções de entorpecentes

Suspeitos saiam do quintal de uma residência abandonada e ao avistarem a presença da viatura tentaram empreender fuga para o quintal da referida casa, sendo realizado acompanhamento a pé e a abordagem

 

Equipe do GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais) durante patrulhamento preventivo comunitário próximo a Creche Roseli Leite Alves, ao adentrar na via visualizado dois indivíduos saindo do quintal de uma residência abandonada, e estes ao avistarem a presença da viatura, tentaram empreender fuga para o quintal da referida casa, sendo realizado acompanhamento a pé e a abordagem.

Em poder do suspeito, de 19 anos, havia 55 parangas de maconha, 35 pedras de crack, 29 porções de cocaína e R$138,00. Outras 12 pedras de crack estavam dentro de um "potinho" de bala e R$70,00 com o adolescente de 17 anos. Ambos informaram o conluio na traficância no local. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao maior e voz de apreensão ao menor, sendo feito contato com o seu genitor, informando o ocorrido e que comparecesse ao plantão de policial.

Encaminhados os acusados e dado ciência dos fatos a autoridade judiciária plantonista, que ratificou voz de apreensão anteriormente dada pela equipe ao adolescente e de prisão ao indivíduo, elaborando boletim de ocorrência (BO) de naturezas tráfico de entorpecentes/associação para o tráfico/ato infracional, artigo 33 do Código Penal, permanecendo ambos à disposição da justiça.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.