Autor de furtos a interior de veículos acaba preso na região central da Cidade
15/06/2021
Autor de furtos a interior de veículos acaba preso na região central da Cidade

O suspeito preso é apontado como autor de furtos a interior de um Fiat/Uno e um Ford/Fiesta sendo vários produtos recuperados

 

Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada através do telefone 199 para atender uma ocorrência de furto a interior de veículo, Fiat/Uno na Rua Nilton Prado, região Central da cidade. Com as características físicas e próximo do local os agentes municipais localizaram o suspeito e com ele foi encontrado uma máquina lixadeira, um aparelho celular, máquina de cartão, um óculos, entre outros objetos. Verificado que também que esse indivíduo tentou furtar um outro veículo Ford/Fiesta.

O averiguado de 22 anos foi conduzido até o plantão permanente da Polícia Civil onde a autoridade judiciária tomou ciência dos fatos elaborado o boletim de ocorrência (BO) de furto qualificado tentado, ficando ele à disposição da justiça.

 

Procurado é capturado pelo GAPE

Também a GCM com sua equipe do GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais) durante patrulhamento preventivo pelo Jardim Brasil, abordou um indivíduo que estava sendo procurado pela justiça, com mandado de prisão preventiva pelo crime de roubo (artigo 157 do Código Penal com mandado expedido pela 2ª Vara Criminal de São Manuel.

O criminoso, de 25 anos de idade, foi conduzido ao plantão policial permanente e apresentado ao delegado que elaborou o BO de captura de procurado, permanecendo preso à disposição da justiça.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.