Ao atender caso de violência doméstica, GAPE prende procurado da justiça por roubo
16/06/2021
Ao atender caso de violência doméstica, GAPE prende procurado da justiça por roubo

Averiguado estava sendo procurado pela justiça, com mandado de prisão preventiva por infringir o artigo 157 do Código Penal, mandado expedido pela 1ª Vara Criminal

 

Equipe do GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais), da Guarda Municipal, realizando patrulhamento preventivo/ostensivo pelo Distrito de Rubião Júnior, ouviu gritos que vinha de uma das residência e optou por verificar se estava tudo em ordem.

Um indivíduo atendeu e alegou que estava tudo bem, porém ao prosseguir na averiguação os agentes detectaram que o suspeito havia informado um nome diferente do que realmente consta nos registros dos Sistemas Informatizados das Forças de Segurança - SINESP/INFOEG.

Ao levantar o nome correto do averiguado os agentes constataram que ele estava sendo procurado pela justiça, com mandado de prisão preventiva pelo crime de roubo (artigo 157 do Código Penal, mandado expedido pela 1ª Vara Criminal de Botucatu.

O indiciado, de 27 anos, acabou conduzido à Delegacia de Investigações Gerais - DIG e apresentado os fatos à autoridade policial judiciária. Elaborado o boletim de ocorrência (BO) de natureza captura de procurado, permaneceu ele preso à disposição da justiça.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.