DISE faz grande apreensão de entorpecentes em operação no Distrito de Rubião Júnior
19/06/2021
DISE faz grande apreensão de entorpecentes em operação no Distrito de Rubião Júnior

Entre outros, foram apreendidos 51 quilos de maconha, 650 porções individuais de drogas já individualizadas, prontas para agenda direta ao usuário, entre cocaína e maconha, além de crack em pedras brutas

 

Policiais Civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), de Botucatu, durante a operação "Narco Brasil", sob a supervisão da Delegacia Secional de Polícia, prenderam dois homens num sítio na região de Rubião Junior, com grande quantidade de droga.

Foram apreendidos 51 quilos de maconha, 650 porções individuais de drogas já individualizadas, prontas para agenda direta ao usuário, entre cocaína e maconha, além de crack em pedras brutas, centenas de frasquinhos para acondicionar lança perfume, líquido aparentando tratar se de mistura para lança perfume, milhares de embalagens para a feitura de papelotes, além de balanças de precisão e pouco mais de 8 mil reais em dinheiro.

Participaram da operação os delegados Paulo Buchignani e Marcos Mores, os investigadores Bassetto, João, Alexandre, Emerson, Rafael e Margareth, além dos escrivães Bruno e Sheila. Também apoiaram a operação, a Guarda Municipal com o subcomandante Piccinin e os agentes Lourenço e Ednéia.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.