Em ações distintas. GCM prende indivíduos por ameaças e não pagamento de pensão alimentícia
19/06/2021
Em ações distintas. GCM prende indivíduos por ameaças e não pagamento de pensão alimentícia

Nas duas ações os acusados foram encaminhados ao plantão permanente da Polícia Civil, onde os respectivos BOs foram confeccionados pela autoridade judiciária e recolhidos à cadeia transitória de Itatinga

 

Nas últimas horas a Guarda Civil Municipal (GCM) em duas operações distintas em diferentes pontos da Cidade, realizou a prisão de dois indivíduos. Nas duas ações os acusados foram encaminhados ao plantão permanente da Polícia Civil, onde os respectivos boletins de ocorrências (BOs), foram confeccionados pela autoridade judiciária para que fossem recolhidos à cadeia transitória de Itatinga.

Em patrulhamento comunitário pela na área central, a GCM foi solicitada via telefone 199 para comparecer no Bairro Cohab 3, onde segundo a denúncia o filho, de 40 anos, estaria agredindo a mãe. O agressor foi localizado já fora da residência, tentando evadir-se, mas foi abordado, havendo necessidade de uso de força física. No plantão ele foi indiciado em crimes de ameaça, artigo 147 (ameaça) e 129 (lesão corporal)

Já no Distrito de Rubião Júnior, próximo do campo de futebol, os agentes municipais realizando patrulhamento preventivo/ostensivo encontraram e prenderam um indivíduo de 31 anos que estava sendo procurado pela justiça por não pagamento de pensão alimentícia.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.