Cidadão que havia desaparecido em Campinas é localizado pela GCM na região central de Botucatu
21/06/2021
Cidadão que havia desaparecido em Campinas é localizado pela GCM na região central de Botucatu

Verificado que o mesmo teria saído daquele Município um dia antes (sábado, 19) de sua residência, não soube como retornar e sem explicar como, acabou na cidade de Botucatu

 

Um trabalho social de encontro de pessoa desaparecida foi realizado neste domingo (20) pela Guarda Civil Municipal que foi acionada por populares através do através do 199 onde  informações apontavam que pela Rua Amando de Barros, região central da Cidade, havia um cidadão com deficiência auditiva e mudo e estaria desorientado.

Pelo local foi feito contato com o cidadão através de Linguagem Brasileira de Sinais (LIBRAS) onde foi verificado que o mesmo era da cidade de Campinas e teria saído daquele Município um dia antes (sábado, 19) de sua residência, não soube como retornar e sem explicar como, acabou na cidade de Botucatu.

O cidadão de 35 anos passou alguns telefones de contato, porém todos sem sucesso de atendimento. Com autorização do mesmo foi verificado seu celular e feito contato com sua tia que informou que ele é surdo/mudo e é esquizofrênico.

Diante dos fatos o mesmo foi levado até a Base da GCM, onde se alimentou e aguardou a chegada de familiares para ir para casa. A tia fez contato com sua mãe que se deslocou de Campinas até Botucatu para buscá-lo. A mãe ainda informou que a família toda estava preocupada com o desaparecimento


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.