Ao atender a um caso de violência doméstica GCM apreende arma de fogo irregular
22/06/2021
Ao atender a um caso de violência doméstica GCM apreende arma de fogo irregular

Vítima que estava no Posto de Saúde do Jardim Cristina relatou à equipe da Patrulha Maria da Penha que havia sido agredida pelo seu companheiro de 55 anos e este escondia uma espingarda na residência

 

Durante patrulhamento preventivo/ostensivo realizado na tarde desta terça-feira (22), a Guarda Civil Municipal (GCM) foi alertada para atender a uma ocorrência de violência doméstica e a vítima estaria no Posto de Saúde do Jardim Cristina.

Equipe da Patrulha Maria da Penha ao chegar ao local, fez contato com a vítima, uma mulher de 58 anos. Ela informou que tinha sido agredida pelo seu companheiro de 55 anos, e que em sua residência havia uma espingarda. Os agentes se deslocaram até a casa e encontraram o acusado que ao ser indagado relatou que tinha discutido e acabou empurrando sua companheira.

Durante a abordagem ele admitiu que, realmente, tinha uma espingarda irregular (sem registro) e a arma foi localizada embaixo da cama, assim como um cartucho calibre 32 intacto no guarda-roupa.

Diante dos fatos o casal acabou conduzido até o Distrito Policial onde a autoridade judiciária tomou ciência dos fatos elaborado boletim de ocorrência (BO) de violência doméstica/posse ilegal de arma de fogo e munição, sendo o agressor recolhido à cadeia pública de Itatinga ficando a disposição da justiça.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.