Indivíduo que furtou material de chácara é preso em flagrante numa ação da GCM
25/06/2021
Indivíduo que furtou material de chácara é preso em flagrante numa ação da GCM

Equipe se dirigiu até o depósito e localizou o autor com uma carriola transportando vários materiais de construção que teria conseguido numa residência com consentimento do responsável, versão esta negada pela vítima

 

Patrulhamento pela área comercial da cidade, a Guarda Municipal foi informada que um indivíduo estaria a caminho de um ferro velho com produtos furtados de uma chácara localizada próxima do local.

Diante da informação a equipe se dirigiu até o depósito e localizou o autor com uma carriola e vários materiais oriundos de construção. De imediato foi realizada a abordagem e ao ser questionado sobre o material o mesmo informou que teria conseguido em uma residência com consentimento do responsável. Solicitado a presença da vítima que reconheceu ser de sua propriedade todos os material que estavam carriola e negou ter feito a doação.

Sendo assim, o suspeito juntamente com a vítima foram conduzidos até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde o delegado, após tomar ciência dos fatos, ratificou voz de prisão ao averiguado e lavrou o boletim de ocorrência (BO) por furto, artigo 155 do Código Penal. Com isso, o indivíduo de 27 anos foi recolhido a cadeia pública de Itatinga, ficando a disposição da justiça.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.