Meliante é preso em flagrante após cortar alambrado de empresa para cometer furto
25/06/2021
Meliante é preso em flagrante após cortar alambrado de empresa para cometer furto

Abordado o suspeito declarou estar fazendo um serviço para à empresa Sabesp, entretanto feito contato com a empresa e representante informou que ele não estava prestando serviço para a empresa

 

Na tarde desta sexta-feira (25) a Guarda Civil Municipal (GCM) em patrulhamento comunitário pelos bens municipais na região do Jardim do Bosque, visualizou um indivíduo dentro da Estação de Tratamento de Água da Sabesp (Caixa D'água) com uma grade de ferro na mão, quando percebeu a viatura apresentou nervosismo.

Diante da suspeita a equipe optou por averiguar a situação e detectou que o alambrado foi cortado e uma grade já estava do lado de fora. Abordado ele declarou estar fazendo um serviço para à empresa Sabesp, entretanto feito contato com a empresa e com a chegada do representante no local, ele informou não conhecer o cidadão e que este não estava prestando serviço para a empresa.

O indivíduo de 47 anos recebeu voz de prisão e acabou conduzido ao Distrito Policial, onde a autoridade judiciária, ao tomar ciência dos fatos, o enquadrou em crime de furto qualificado, artigo ° 155 do Código Penal e determinou seu recolhimento à cadeia pública de Itatinga, ficando a disposição da justiça.

 

Dia agitado

Vale salientar que a GCM finalizou esta sexta-feira realizando cinco prisões em Botucatu. Os agentes, prestando colaboração as forças policiais, capturou três procurados com mandados de prisão e realizou duas prisões em flagrante delito por furto. Todos os indivíduos foram apresentados a autoridade policial judiciária e ficaram à disposição da Justiça. Durante a noite a GCM também participou de operação com a Polícia Militar para manutenção da ordem pública na cidade.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.