Operação conjunta entre DISE e GAPE resulta em apreensão de mais de mil porções de entorpecentes
01/07/2021
Operação conjunta entre DISE e GAPE resulta em apreensão de mais de mil porções de entorpecentes

De acordo o delegado Paulo Buchignani, em um mês, em temos de porções individuais, já foram apreendidas cerca de 30 mil porções, entre cocaína, crack e maconha, com a prisão de 6 pessoas, até então, relacionadas ao tráfico de drogas naquele local

 

Na manhã desta quinta-feira (1º), foi desencadeada uma operação policial em conjunto , entre a Polícia Civil, através da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) e Guarda Municipal com a equipe do Grupo de Ações Preventivas Especiais (GAPE) , visando a continuidade à repressão ao tráfico de drogas, no Residencial Armando de Barros Sobrinho, conhecido com o “Predinhos do  CDHU, na Vila Jardim, considerado pela polícia como um dia mais fortes pontos de comércio de entorpecentes de Botucatu.

No local policiais e agentes municipais aprenderam um adolescente de 16 anos que estava com 1001 porções de entorpecentes entre cocaína, crack e maconha embaladas, individualmente, e prontas para venda aos usuários. O adolescente infrator acabou sindicado, ficando à disposição da Promotoria da Vara da Infância e Juventude.

De acordo o delegado Paulo Buchignani, em um mês, em temos de porções individuais, já foram apreendidas cerca de 30 mil porções, entre cocaína, crack e maconha, com a prisão de 6 pessoas, até então, relacionadas ao tráfico de drogas naquele local.

"Decidimos dar uma prioridade nesse local, nas últimas semanas, pois é grande o número de denúncias, principalmente de moradores que já não suportam mais essa situação. Vale lembrar que lá residem centenas de pessoas de bem. E também porque se trata de um dos principais pontos de tráfico de Botucatu”, colocou agradecendo o apoio da guarda Municipal e salientou que as prisões de outros envolvidos, ainda ocorrerão.

Participaram da operação os delegados Paulo Buchignani e Marcos Mores, os investigadores João, Rafael, Margareth, Bassetto, Emerson, Alexandre e o Escrivão Bruno. Pela GCM, estiveram os agentes Pimentel, Lauriano, Tomazela, Bavia e Cintia.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.