Indivíduo de 53 anos de idade é preso em flagrante pela GCM por esfaquear o próprio filho
05/07/2021
Indivíduo de 53 anos de idade é preso em flagrante pela GCM por esfaquear o próprio filho

Agressor relata que estava no quintal da residência e teria discutido com seu filho e que o mesmo teria tentado agredi-lo e se defendeu lhe desferindo um golpe com um canivete

 

Guarda Civil Municipal foi acionada para atender uma ocorrência de desinteligência familiar na Vila Jardim. Segundo informações recebidas pela Central Operacional, um indivíduo teria esfaqueado seu filho de 30 anos.

Chegando ao local os agentes encontraram a vítima no chão com ferimento na altura do tórax, sendo acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que fez  a condução do homem ao Pronto Socorro do Hospital das Clínicas (PSHC), da Unesp, onde permaneceu internado sob cuidados médicos.

Já o agressor de 53 anos estava no quintal da residência e ao ser questionado disse que teria discutido com seu filho e que o mesmo teria tentado agredi-lo. Para se defender  desferiu um golpe com um canivete. Ele foi conduzido até o plantão policial permanente onde a autoridade judiciária competente tomou ciência dos fatos elaborou o boletim de ocorrência (BO) de natureza tentativa de homicídio. O acusado acabou recolhido à cadeia transitória de Itatinga pública ficando a disposição da justiça.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.