Guarda Municipal prende indivíduo que admitiu furto contra empresa de depósito de ferro velho
14/07/2021
Guarda Municipal prende indivíduo que admitiu furto contra empresa de depósito de ferro velho

Indivíduo preso admitiu que iria praticar o furto de alguns ferros fundidos que ali se encontrava e que venderia a uma empresa de depósito de materiais recicláveis

 

Quando em patrulhamento comunitário a Guarda Civil Municipal foi solicitada via telefone 199 para atender uma denúncia anônima de um possível furto em andamento em um estabelecimento na Rua Primeiro de Maio.

No local a equipe surpreendeu um indivíduo no interior de uma empresa  de depósito de ferro velho e em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado em suas vestes. Porém, ele admitiu que iria praticar o furto de alguns ferros fundidos que ali se encontrava e que venderia a uma empresa de depósito de materiais recicláveis.

Ainda relatou que havia vendido os produtos do furto em datas anteriores no ferro velho, sendo recuperado 2 cilindros hidráulicos, que tem um valor aproximado de 10 mil reais. O proprietário do ferro velho acabou qualificado em boletim de ocorrência (BO)

Na delegacia a autoridade judicial ouviu a vítima e posteriormente o indivíduo, sendo feito a apreensão dos objetos para que fosse entregue ao proprietário,

A autoridade, ratificou a voz de prisão dada anteriormente pela equipe com indiciamento por infração ao artigo 155 do Código Penal Brasileiro (CPB) de furto qualificado tentado sendo o indivíduo de 36 anos recolhido à cadeia pública de Itatinga, ficando à disposição da justiça.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.