Em patrulhamento, GEPOM captura procurado da justiça com prisão expedida por roubo à mão armada
19/07/2021
Em patrulhamento, GEPOM captura procurado da justiça com prisão expedida por roubo à mão armada

Ao ser questionado sobre sua tentativa de evasão o indivíduo revelou que quis evitar a abordagem em razão de o veículo estar com o documento atrasado, mas também tinha pendências judiciais

.

Foi realizando patrulhamento preventivo/ostensivo pelo Bairro Convívio que a equipe do Grupo Especializado em Patrulhamento Ostensivo com Motocicletas (GEPOM), da Guarda Civil Municipal (GCM), notaram que o condutor de um veículo Golf ao avistar a guarnição acelerou bruscamente e tentou empreender fuga, mas não conseguiu ir longe e acabou sendo detido.

Ao ser questionado sobre sua tentativa de evasão o indivíduo revelou que quis evitar a abordagem em razão de o veículo estar com o documento atrasado. Porém, ao realizar pesquisa sobre os antecedentes criminais do suspeito os agentes detectaram que tinha em seu desfavor um mandado de prisão expedido pela Vara Criminal, por crime de roubo à mão armada (artigo 157 do Código Penal).

Foi solicitado apoio da Polícia Militar que fez o recolhimento do veículo e o indivíduo de 24 anos foi encaminhado até o plantão policial permanente, onde o delegado presente elaborou o boletim de ocorrência (BO) de natureza condenado capturado. Em seguida o criminoso foi encaminhado a cadeia transitória de Itatinga ficando a disposição da justiça.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.