Guarda Civil Municipal flagra uma dupla de adolescentes pichando poste em praça pública
21/07/2021
Guarda Civil Municipal flagra uma dupla de adolescentes pichando poste em praça pública

Infratores estavam com 2 frascos de tinta da cor preta e outro da cor vermelha e ao serem questionados relataram que estavam pintando a roda de uma bicicleta e após teriam pichado o poste com iniciais de seus nomes

 

Um operação da Guarda Municipal realizada nesta quarta-feira, dia 12, resultou na apreensão dois adolescentes com 13 e 15 anos de idade, respectivamente, na Praça Dona Chiquita, região do Jardim Planalto. Agentes municipais em patrulhamento foram informados, através de uma denúncia que chegou ao telefone 199, que os dois garotos estariam pichando postes que ficam naquela praça.

Ao chegarem no local visualizaram os adolescentes com uma mochila contendo em seu interior 2 frascos de tinta da cor preta e outro da cor vermelha. Ao serem questionados os adolescentes relataram que estariam pintando a roda de uma bicicleta e após teriam pichado o poste com iniciais de seus nomes.

Diante do fatos foi solicitado a presença das suas genitoras, sendo todos encaminhados até a Delegacia de Polícia, onde foi elaborado o boletim de ocorrência (BO) por infração ao artigo 65 do Código Ambiental e lavrada a multa no valor de R$ 5 mil, de acordo com a Lei 5940 (artigo 2º) de 09 de Outubro de 2017. As partes foram orientadas e liberadas.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.