PM em ação integrada captura um traficante condenado a mais de 6 anos de reclusão
13/02/2020
PM em ação integrada captura um traficante condenado a mais de 6 anos de reclusão

PM abordou o cidadão e ao levantar sua situação atual com a justiça foi detectada a pendência e ele deverá ser conduzido a uma das penitenciárias do Estado para cumprir a pena que lhe foi imposta

 

No início da noite desta quarta-feira (12) em ação integrada de fiscalização de transito pela Avenida Floriano Peixoto, nas proximidades da Praça Coronel Moura - Paratodos, região central da Cidade, a PM abordou um cidadão de 33 anos de idade, já conhecido na criminalidade por envolvimento com o tráfico de entorpecentes.

Ao levantar, via Processamento de Dados do Estado de São Paulo – Prodesp, a situação atual do averiguado com a justiça, os policiais detectaram que ele estava condenado a cumprir uma pena de 6 anos e 3 meses, em regime fechado, por tráfico de entorpecentes com prisão expedida pela 2ª Vara criminal.

Ao ser conduzido ao plantão permanente da Polícia Civil, o traficante prestou depoimento ao delegado José Sérgio Palmieri antes de ser recolhido à cadeia transitória de Itatinga. Deverá, nas próximas horas, ser escoltado até uma das penitenciárias do Estado para cumprir a pena que lhe foi imposta pela justiça.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.