Mulher de 30 anos é assassinada a facadas no banheiro de sua casa no Bairro Lavapés em Botucatu
26/07/2021
Mulher de 30 anos é assassinada a facadas no banheiro de sua casa no Bairro Lavapés em Botucatu

Foto - Divulgação/Facebook

Mulher foi encontrada caída no chão do banheiro em decúbito ventral com perfurações pelo corpo e familiares relataram aos policiais que o crime teria sido cometido por um indivíduo que se evadiu numa motocicleta Broz vermelha

 

Um crime de feminicídio, tendo como vítima uma mulher de 30 anos de idade chamada Hélen Jéssica de Oliveira Oyan, ocorrido no banheiro de uma residência na Rua Amando de Barros, Bairro Lavapés, foi registrado pela Polícia Militar e está sendo investigado.

Estiveram no local o cabo Chavari e soldado Elisangela tendo no apoio o sargento Moraes, cabos Culiche, Moura, Lucas e Trombaco e soldado Alessandro e encontraram Helen no banheiro da residência caída no chão do banheiro em decúbito ventral com nove perfurações pelo corpo.

No residência estava a tia e o cunhado da vítima que relataram aos policiais que o crime teria sido cometido pelo amasiado da mulher, Elton Rodrigo Soares de Souza, de 36 anos, que se evadiu numa motocicleta Broz vermelha e havia informado os familiares por telefone. A arma do crime foi encontrada em cima de um tanque de lavar roupas próximo do local onde foi localizado o corpo. Constatado que a arma era a mesma usada no crime.

Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e constatou o óbito para que o corpo de Hélen fosse resgatado e conduzido ao Instituto Médico Legal (IML), para realização da necropsia. Também a Polícia Técnica Científica esteve no local para coletar dados do crime e elaborar o laudo pericial.

O assassinato foi registrado em boletim de ocorrência (BO) no plantão permanente da Polícia Civil pelo delegado Valdir Rosa e está sendo investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) que procura pelo principal suspeito desse feminicídio.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.