Policiais militares da 1ª Companhia apreendem armas ocultas em colônia na zona rural da Cidade
26/07/2021
Policiais militares da 1ª Companhia apreendem armas ocultas em colônia na zona rural da Cidade

Os policiais acessaram uma propriedade particular e chegaram a mata fechada onde localizaram uma pistola e um revólver e diante dos fatos o envolvido acabou indiciado em crime de porte ilegal de armas

 

Durante patrulhamento de Força Tática pela Rua Antônio Faraldo Filho, no Jardim Brasil, setor Leste da Cidade, os policiais militares sargento Silva e soldados Nilson e Moraes com apoio do cabo Moreno e soldado Carvalho abordaram dois indivíduo em frente a um depósito de bebida.

Durante entrevista um dos abordados revelou aos policiais que possuía duas armas de fogo, sendo uma pistola e um revólver. Diante dessa revelação os policiais procederam diligência na Colônia Santa Marina, área rural da Cidade onde o indiciado informou que estariam escondidas as armas.

Os policias acessaram uma propriedade particular e chegaram a mata fechada onde localizaram uma pistola e um revólver (não informado o calibre) e diante dos fatos o envolvido acabou indiciado no plantão permanente de polícia judiciária pelo delegado Valdir Rosa, em crime de porte ilegal de armas, permanecendo à disposição da justiça. O outro indivíduo abordado foi liberado.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.