ROCAM realiza flagrante de tráfico entorpecentes em patrulhamento pela região do Jardim Continental
27/07/2021
ROCAM realiza flagrante de tráfico entorpecentes em patrulhamento pela região do Jardim Continental

Suspeito não obedeceu e empreendeu fuga e tentou fugir, mas foi perseguido e abordado admitindo que estava praticando o tráfico indicando onde ocultava maconha em sua residência

 

Durante patrulhamento pela Rua José Thiago, região do Jardim Continental, a Polícia Militar com sua equipe de Rondas Ostensivas Com Auxílio de Motocicletas (ROCAM), através dos soldados David e Marcel, avistou um indivíduo numa motocicleta demonstrando nervosismo ao se deparar com a equipe.

Dada ordem de parada, porém o suspeito não obedeceu e empreendeu fuga. Após breve acompanhamento foi possível efetuar a abordagem e em busca pessoal no indiciado foi localizado uma porção aproximadamente de 60 gramas de maconha. Em entrevista, o mesmo confessou a prática de tráfico de drogas e revelou que havia mais droga em sua residência.

Solicitado apoio da viatura de Radiopatrulhamento (RPM) com os cabos Alex, Conte e Moreno e soldado Dionísio para realizar diligência na residência do averiguado, sendo encontrado mais um tijolo de maconha, 4 porções de aproximadamente 60g cada e petrechos para preparo do entorpecente para venda. Dado voz de prisão e o indivíduo conduzido ao plantão permanente para que fosse indiciado, permanecendo à  disposição da justiça.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.