Policiais da DISE prendem indivíduo que praticava o tráfico entregando entorpecentes à domicílio
27/07/2021
Policiais da DISE prendem indivíduo que praticava o tráfico entregando entorpecentes à domicílio

Com o indiciado foram apreendidas diversas porções prensadas de maconha, bem como maconha a granel já esfarelada; diversos envelopes embalados à vácuo, contendo cocaína; 3 balanças de precisão; uma pistola de pressão/chumbinho, dentre outros

 

Policiais Civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Botucatu, em cumprimento a mandado de busca e apreensão domiciliar, numa chácara no condomínio Capão Bonito, Distrito de Rubião Junior, prenderam um homem de 26 anos por tráfico de entorpecentes, caracterizado no artigo 33 do Código Penal.

Está descrito em boletim de ocorrência (BO) que o averiguado confessou estar praticando o tráfico de drogas, cocaína e maconha, na modalidade de entrega a domicílio, que era encomendado pelo usuário.

Com ele foram apreendidas diversas porções prensadas de maconha, bem como maconha a granel já esfarelada; diversos envelopes embalados à vácuo, contendo cocaína; 3 balanças de precisão; uma pistola de pressão/chumbinho, dentre outros. Após a formalização da prisão em flagrante, ele foi encaminhado à CP de Itatinga.

Participaram da operação, o delegado Paulo Buchignani; os investigadores Bassetto, Alexandre, Rafael, Margareth e João; e os escrivães Bruno e Sheila.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.