Em patrulhamento pelo setor Leste da Cidade, ROCAM localiza bicicleta furtada com receptador
29/07/2021
Em patrulhamento pelo setor Leste da Cidade, ROCAM localiza bicicleta furtada com receptador

A PM questionou o abordado acerca da bicicleta e ele alegou tê-la comprado dias atrás, pagando a quantia de R$ 200,00, sendo a vítima contatada e, de imediato, reconheceu o seu bem móvel

 

Os policiais militares cabos Forner e Felipe, da Rondas Ostensivas Com Auxílio de Motocicletas (ROCAM), em patrulhamento pela Rua Adeodato Faconti, Jardim Brasil, setor Leste da Cidade, avistaram um indivíduo suspeito ao lado de uma bicicleta, sendo feita a abordagem para uma melhor avaliação e na revista pessoal nada de ilícito foi encontrado.

Como a equipe tinha conhecimento de um furto de bicicleta ocorrido em data anterior com as mesmas características daquela que estava com o suspeito, questionou o abordado acerca daquele objeto e ele alegou ter comprado a bicicleta dias atrás, pagando a quantia de R$ 200,00.  A vítima foi contatada e, de imediato, reconheceu o seu bem móvel.

Dada voz de prisão ao indiciado pelo crime descrito como receptação (artigo 180 do Código Penal) sendo encaminhada a ocorrência à 1ª Central de Polícia Judiciária (CPJ) onde o delegado Marcelo Lanhoso de Lima tomou ciência dos fatos elaborando o boletim de ocorrência (BO) sendo o averiguado ouvido e liberado.  Na delegacia também compareceu a proprietária/vítima que teve seu patrimônio restituído ao fim da ocorrência.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.